Loja troca recicláveis por vouchers que podem ser utilizados para retirar produtos
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá, pelo projeto Vale Reciclar, lançou na manhã desta segunda-feira (27), em sua sede na avenida Amazonas, 743, no Centro, uma proposta de parceria para comerciantes, empresários e indústrias, que queiram auxiliar a cidade a promover ainda mais a reciclagem.
A presidente do Fundo Social de Arujá e primeira-dama, Clau Camargo, explicou que os comerciantes ou empresários, que quiserem aderir ao programa, concederão “vouchers” de desconto em produtos ou serviços, de acordo com a quantidade de material reciclável arrecadado para a Loja Vale Reciclar (localizada no Fundo Social), e ganharão um Selo Verde para identificar a loja ou empresa participante.
Os materiais serão encaminhados para a Cora (Cooperativa de Reciclagem de Arujá). “Contamos com a colaboração de todos, pois com esta parceria todos só temos a ganhar: o meio ambiente, a cidade, o empresário e o munícipe”, explicou.
Para mais informações sobre o programa, ligue para o telefone (11) 4651-4097, do Fundo Social de Solidariedade de Arujá.