PUBLICIDADE

GCM de Arujá prende homem que tentava passar notas falsas no comércio

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Guardas também recuperaram moto roubada no feriado prolongado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá prendeu um rapaz suspeito de utilizar notas falsas de R$ 200 no comércio da cidade no sábado (4). Ele foi denunciado pelos próprios comerciantes. Abordado, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Arujá, ficando à disposição da Justiça.

Já no domingo (5), durante patrulhamento de rotina pela avenida C, no Parque Rodrigo Barreto, os agentes avistaram uma moto sem placa com dois indivíduos, onde, ao perceberem a presença da viatura da GCM, fugiram. Já pela avenida D a moto foi abandonada e, após realizado o levantamento das informações, constatou-se tratar de produto de roubo. A mesma foi encaminhada para a Delegacia e elaborado o Boletim de Ocorrência.

Ainda no domingo (5), em patrulhamento pela rua Margarida Maiolino, também no Parque Rodrigo Barreto, a equipe avistou um veículo estacionado na via e, ao verificar o emplacamento, constatou se tratar de veículo com queixa de furto. Foi feito o contato com o proprietário e o veículo foi encaminhado ao Distrito Policial (DP) para os procedimentos de praxe.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE