Suspeito dirigiu carro no Parque Rodrigo Barreto
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Arujá recuperou um Uno cinza neste domingo (25), que tinha sido furtado no dia anterior no bairro da Ponte Alta, em Guarulhos. Os guardas localizaram o veículo estacionado na rua Terezinha Monteiro de Castro, no Parque Rodrigo Barreto.
O carro estava sendo utilizado com direção perigosa, segundo denúncias anônimas, por um suspeito que utilizava moletom azul e estava com duas mulheres. A GCM encontrou o carro em uma área de invasão, com a chave na ignição.
O dono do terreno em que estava o veículo apareceu, disse não saber sobre o furto e admitiu que o moletom azul que estava no carro era de seu filho. Os guardas não localizaram o suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá como receptação. O dono do Uno recuperou o carro no mesmo dia.