Evento reforçou a valorização dos artistas locais
O “Grito de Carnaval” abriu as festividades do Arujá Folia 2025 neste sábado (1°), no Parque Cidade Natureza, localizado no bairro Jordanópolis. Com uma programação repleta de música, dança e apresentações culturais, o evento reuniu crianças, jovens, adultos e idosos, consolidando-se como um espaço de diversão para todas as idades.
Em postagem nas redes sociais, o prefeito Luis Camargo (PSD) celebrou o sucesso da iniciativa e destacou a importância da festa para a cidade.
“O Arujá Folia mostrou que o Carnaval na nossa cidade é sinônimo de diversão para todas as idades, com organização, segurança e alegria para as famílias! Foi uma felicidade ver crianças, jovens, adultos e idosos curtindo a festa com tranquilidade, sem precisarem sair da cidade para encontrar uma programação especial”, afirmou.
Além do entretenimento, o evento também reforçou a valorização dos artistas locais e o momento de crescimento do município.
“O Arujá Folia não foi só uma festa inesquecível, mas também a celebração de um município que avança e cuida do seu povo!”, acrescentou o prefeito.