Petista fez evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participou de caminhada nesta quinta-feira (6) ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) na cidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.
“Eu disputei o segundo turno na capital e cheguei atrás do José Serra. E vocês me elegeram prefeito da Capital. Nós temos três semanas para vencer comigo aqui em São Paulo e com Lula no governo federal. Para isso precisamos de São Bernardo, do ABC, da cidade de São Paulo e de todo o Interior. Vamos à luta. Vamos ganhar esta eleição”, afirmou.
O petista também falou da importância da população se mobilizar para encerrar de vez o projeto, que considera “desmonte” promovido por Jair Bolsonaro (PL) e, em São Paulo, por João Doria e Rodrigo Garcia, ambos do PSDB.
“O Doria e o Rodrigo já foram embora. Agora falta o Bolsonaro. O Lula já está na frente e é com ele que vamos ampliar a nossa vantagem para ganhar no Brasil e no nosso Estado”, concluiu.