Veículo foi localizado por meio do sistema de monitoramento policial
Um veículo com registro de roubo foi localizado na região central de Arujá, nesta terça-feira (5), após informações obtidas por meio do sistema de monitoramento policial. O motorista afirmou que comprou o veículo, por R$ 6,5 mil, por uma oferta no Facebook.
Segundo a ocorrência, equipes iniciaram patrulhamento após receberem alerta de que um Fiat Punto circulava pela área central da cidade. O carro foi localizado e abordado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor.
Após consulta via COPOM, foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido em 30 de abril de 2026. Questionado pelos policiais, o motorista informou que havia adquirido o automóvel por R$ 6,5 mil por meio do Facebook.
O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Arujá, onde a autoridade policial registrou a ocorrência, apreendeu o carro e liberou o averiguado após prestar esclarecimentos.

