Caso é tratado como ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio
O goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos do Corinthians, se envolveram em uma confusão na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por um morador, que teve o portão danificado pelo carro do atacante.
De acordo com a vítima, o motorista estava com sinais de embriaguez. Ele cobra R$ 10 mil do jogador pelos danos causados. Ele teria tentado fugir, mas foi impedido pelos seguranças do condomínio. Em seguida, houve uma discussão entre o atacante e o morador. Depois, foi a vez do goleiro discutir com a vítima.
Imagens das câmeras de segurança mostram que, antes de bater no portão do morador, o atleta já tinha atingido uma cancela do condomínio.
O caso foi registrado na Delegacia de Arujá como ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio. A Polícia Científica ficou responsável pela perícia no local e no veículo. De acordo com o depoimento do morador no boletim de ocorrência, os atletas do Timão teriam xingado o morador e feito ameaças.