PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Mais de 500 pessoas prestigiam Encontro de Antiguidades e Feira do Microempreendedor

Encontro de Antiguidades de Arujá
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento contou com expositores e colecionadores de carros antigos de nove cidades

A Feira do Microempreendedor e o Encontro de Antiguidades de Arujá retornaram à Praça do Coreto, no último domingo (21) para mais uma edição. O evento, realizado pela Prefeitura de Arujá e parceiros, reuniu nesta 1ª edição do ano, cerca de 500 pessoas, de cerca de nove cidades diferentes, entre expositores, visitantes, colecionadores e amantes de carros antigos.

A feira contou com a participação de diversos setores da administração municipal, que ofereceram serviços e orientações aos cidadãos. A Secretaria de Saúde realizou atendimentos presenciais pelo programa Saúde Nos Bairro”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibilizou a Unidade Desenvolvimento Móve”, que prestou informações sobre cursos, empregos e formalização de negócios. O Fundo Social de Solidariedade também marcou presença, arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.

O evento ainda apresentações de bandas locais de Rock, exposição dos quadros das finalistas do Prêmio Mulheres de Negócios 2023. E, claro, os carros, motos, bicicletas e artigos de época, que atraiam os olhares e admiração dos visitantes.

A Feira do Microempreendedor de Arujá e o Encontro de Antiguidades acontecem todo terceiro domingo do mês, na Praça do Coreto, das 8h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.