Carro caiu em galeria durante enchente
As fortes chuvas que atingiram Arujá neste sábado (30) causaram muitos prejuízos à cidade. O principal deles foi a morte de um homem de 59 anos, na avenida Internacional, no Parque Lucélia.
A vítima dirigia um carro com um passageiro na via, que estava alagada por conta do temporal. O veículo caiu em uma galeria de vazão de água. O passageiro conseguiu escapar, mas o motorista ficou preso no carro e morreu afogado.
Os bombeiros chegaram ao local e resgataram o corpo, já sem vida. O caso foi registrado na Delegacia de Arujá como morte suspeita.
O Governo do Estado de São Paulo informou que 19 pessoas morreram em decorrência das chuvas nos municípios paulistas. O governador João Doria (PSDB) determinou o repasse de R$ 1 milhão especificamente para Arujá por conta dos danos.