PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Motorista é detido por posse ilegal de armas em Arujá

armas apreendidas
Foto: PM

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Polícia foi chamada com a justificativa que suspeito estava embriagado

Na noite de 9 de julho, durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar foi alertada pelo COI (Centro de Operações Integradas) sobre um veículo Saveiro branco. O alerta indicava que o condutor estava embriagado e portava uma arma de fogo, transitando pela estrada da Penha.

A equipe policial deslocou-se imediatamente ao local indicado e conseguiu abordar o veículo. Ao ser questionado sobre o alerta, o motorista confessou espontaneamente que possuía duas armas em sua residência.

Os policiais acompanharam o suspeito até sua casa, onde ele permitiu a entrada da equipe e indicou o local onde os armamentos estavam guardados. Durante a vistoria, foi encontrada uma espingarda Rossi calibre .32, sem registro, escondida atrás da porta do quarto, e um revólver calibre .22, inoperante e com numeração ilegível devido a uma peça quebrada, guardado na gaveta da cômoda, junto com um cartucho deflagrado da espingarda.

O suspeito relatou que as armas pertenciam a seu falecido pai e admitiu ter disparado o cartucho deflagrado em um pé de abacate nos fundos do imóvel, sem saber precisar a data do disparo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial de Arujá. As armas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Guarulhos para análise.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.