PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher vítima de sequestro agradece a guardas e policiais que a resgataram em Arujá

Mulher sequestrada agradece guardas de Arujá que a salvaram
Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE

Mulher foi sequestrada no Centro de Itaquaquecetuba na semana passada

A mulher feita refém durante uma tentativa de sequestro mediante PIX, que ocorreu no dia 27 de julho em Arujá, foi ao encontro da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, para agradecer por ter sido tirada das mãos dos criminosos antes de ser levada para um cativeiro.

Os sequestradores, depois de abordarem o carro da vítima, conduziram-na para a cidade de Itaquaquecetuba, na intenção de fazer as transferências via PIX.

Populares que viram a ação dos criminosos entraram em contato na base da GCM, acionando os guardas municipais a respeito do sequestro.

De imediato, as equipes deslocaram-se em busca da vítima e, mesmo sem as placas dos carros, lançaram na rede rádio de integração com a Polícia Militar e Polícia Civil, as características dos veículos dos sequestradores e da vítima. Informada pela Guarda de Arujá, a Polícia Militar localizou os veículos da vítima e dos sequestradores próximo ao centro de Itaquaquecetuba, após eles passarem pela Muralha Eletrônica.

Feita a abordagem, os PMs de Itaquá prenderam dois sequestradores e a vítima foi localizada, depois de ter sido libertada pelos bandidos.

Nesta quarta-feira (4), a vítima quis fazer uma visita na base da Guarda Civil Municipal de Arujá para agradecer a todos pelo empenho e compromisso que tiveram no atendimento da ocorrência e também ao cidadão que fez a denúncia.

“Minha gratidão pelo empenho, compromisso, carinho e dedicação dispensados no dia 27/07. Vocês foram uns verdadeiros anjos colocados por Deus em minha vida. Agradeço todos os dias e peço proteção a cada um de vocês”, disse ela, em um cartão entregue aos guardas.

O prefeito Luís Camargo (PSD) externou os parabéns à tropa, comandada pelo secretário municipal de Segurança Washington Adami e pelo comandante GCM Oliveira.

“A corporação agiu com muito profissionalismo e competência ao receber a informação. E foi graças ao tirocínio da GCM que esse caso teve um desfecho feliz. É essa a GCM que queremos e iremos continuar investindo na capacitação dos nossos agentes”, elogiou o prefeito.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE