Não há informações de feridos pelo acidente
Uma parte do asfalto da Marginal Tietê cedeu e formou uma cratera, na manhã desta terça-feira (1), na capital paulista, o que prejudica ainda mais o trânsito na região. O problema ocorreu por causa de obra da Linha 6-Laranja do Metrô.
O desmoronamento fica antes da Ponte do Piqueri. Uma adutora foi rompida durante escavação do tatuzão, o que culminou com o acidente que, de acordo com informações preliminares, não teve vítimas fatais. Durante a inundação do túnel, dois trabalhadores tiveram contato com a água contaminada e foram socorridos.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou totalmente as pistas da Marginal Tietê sentido rodovia Ayrton Senna. Os motoristas podem trafegar pela pista expressa, mas a orientação da CET é que a região seja evitada.