PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Operação especial do Baep, GCM e PM reforçam segurança em Arujá

Foto: Bruno Martins/Jornal Ouvidor/Cedidas

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Blitze devem ocorrer mensalmente na cidade

Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar de Arujá, com equipes do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da PM de Guarulhos, propiciou reforço na segurança dos arujaenses e suas famílias.

As blitze ocorrerão por toda a cidade, mensalmente, com o objetivo de inibir a prática de crimes e aumentar a segurança da população, informou o prefeito Luís Camargo (PSD). “Trata-se de mais uma ação que realizamos, em uma união das forças de segurança, para deixar nossa população mais segura”, afirmou o prefeito.

Já o capitão Anderson Pelegrini, comandante da PM local, informou o saldo da operação: “Foram feitas 94 abordagens a pessoas, 38 veículos vistoriados e quatro pontos de bloqueio em locais diversos e nas regiões de divisas. Os policiais estão equipados com câmeras e as abordagens têm sido bem específicas e criteriosas. Todo mês haverá operação integrada com o BAEP”, adiantou.

O secretário municipal de Segurança Pública, Washington Luis Beolchi Adami, complementou que, além das abordagens, foi feito policiamento preventivo e que é “muito importante essa ação com a GCM, a Polícia Militar e o BAEP, que é um batalhão especializado em crimes mais graves, para que possa beneficiar a sociedade e combater a criminalidade de forma mais efetiva”.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.