PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAT de Arujá tem cinco vagas abertas

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Currículos podem ser enviados pela internet

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população a partir dos 21 anos.

Em decorrência da pandemia de covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do e-mail curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade 4653 4057. Seguem as ocupações disponíveis e suas especificações:

Controlador de Acesso: duas vagas, entre 25 e 50 anos, com experiência, ensino fundamental incompleto. O profissional terá como tarefas a gestão de público em escala 12×36, encaminhar material e identificar pessoas.

Auxiliar de Qualidade: uma vaga, entre 25 e 45 anos, possuir curso técnico em metrologia e experiência. As tarefas são realizar acompanhamento de processos, inspeção e liberação de produtos acabados, conferir matérias-primas e verificar procedimentos operacionais.

Auxiliar de Compras: uma vaga, entre 21 e 50 anos, possuir ensino médio completo e curso técnico. As tarefas são analisar o planejamento, controle e a programação, verificar compra de materiais e equipamentos. Realizar cotação e negociação com fornecedores.

Serralheiro Industrial: uma vaga, entre 25 e 50 anos, com ensino fundamental podendo estar incompleto e com experiência em soldagem e serralheria em geral.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE