PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Patrulha Maria da Penha completa um ano em Arujá

Aniversário de um ano na Patrulha Maria da Penha
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Serviço é responsável por combater a violência contra a mulher

Na manhã desta quarta-feira (14), a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma solenidade de 1º aniversário da Lei Municipal 3.401/2021, que criou a Patrulha Maria da Penha na base da corporação, próxima à Rodoviária. A Patrulha Maria da Penha é vinculada à Guarda e as GCMs Faby e Lucena atuam na unidade. O órgão tem o intuito de promover maior efetividade no combate à violência contra a mulher.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, elogiou o trabalho das Guardas Civis Municipais femininas e ressaltou que “é sempre gratificante e muito prazeroso quando vemos servidores públicos abraçando a causa e se dedicando, de verdade, àquilo que fazem, com amor. E este é o caso da Patrulha Maria da Penha e da GCM”, enalteceu.

Clau Camargo também parabenizou as representantes dos órgãos presentes, que lutam em prol dos direitos e em defesa das mulheres.

Já o prefeito Luis Camargo (PSD) anunciou que, em breve, haverá mais guardas civis municipais, que serão contratados após o concurso público que está em andamento, e comemorou o aniversário de um ano da lei, originada por um projeto dos vereadores GCM Uelton e Rafael Laranjeira. A comemoração foi simples e rápida, porém, teve Varal Solidário com doação de roupas, bolo e parabéns.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.