PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PEV Parque Rodrigo Barreto recolhe mais de 20 toneladas de resíduos em um mês

Ponto de Entrega Voluntária no Parque Rodrigo Barreto
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá terá mais três pontos de entrega voluntária

Com pouco mais de um mês de inauguração, o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) Parque Rodrigo Barreto já recebeu 21 toneladas de RCC (Resíduos de Construção Civil). O PEV recebe rejeitos de construção civil de obras domésticas ou reformas, o chamado ‘entulho’ da construção civil, e faz parte de um conjunto de ações visando a preservação do meio ambiente de nossa querida ‘Cidade Natureza’.

A Prefeitura planeja implementar mais três PEVs em outros bairros da cidade. A unidade do Barreto está localizada na Rua Maria de Lourdes Victorino (antiga Avenida E), 11, funcionando de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h; às sextas, das 8h às 16; e aos sábados, das 8h às 14h.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), destacou o empenho da gestão municipal na sustentabilidade.

“Além dessa ação com implantação de PEV’s, temos feito importante trabalho de conscientização, à partir das crianças e dos nossos aluninhos nas escolas, para que cresçam sabendo a destinação correta e como cuidar do nosso meio ambiente, além da loja Vale Reciclar, do Fundo Social de Solidariedade, que também tem feito um trabalho incrível recebendo materiais recicláveis e trocando-os por produtos, após a entrega da Moeda Verde”, comentou.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.