PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PM de Arujá prende homem por usar cartão que achou na rua

Compras de supermercado apreendidas
Foto: PM

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Suspeito vai responder pelos crimes de estelionato, fraude e apropriação indébita

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (2) um homem na rua Benedito Martins Guimarães, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, por fazer compras em estabelecimentos do bairro com um cartão que encontrou na rua. O caso foi registrado na Delegacia de Arujá. O suspeito foi indiciado pelos crimes de estelionato, fraude e apropriação indébita.

Um homem, acompanhado de sua esposa, perdeu o cartão de crédito e débito quando ia ao trabalho. Em seguida, passou a receber diversas notificações no celular de compras que estavam sendo efetuadas nos comércios da região. Um dos estabelecimentos, um horti-fruti, é de propriedade de amigos da vítima.

A namorada do homem entrou em contato com a PM e apresentou a denúncia. Os policiais foram ao horti fruti e confirmaram informações sobre a pessoa que fez a compra, que estava nas imediações com várias sacolas.

Na abordagem, o suspeito disse que tinha comprado os itens com o seu cartão, mas, após ser confrontado, confessou que utilizou um cartão que encontrou na rua. Ele foi levado para a delegacia e vai responder criminalmente pelo episódio. As sacolas com os itens foram apreendidas.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.