Mulher que recebeu Pix de R$ 14 mil foi presa em Minas Gerais
Policiais civis do 4ºDP de Guarulhos (Demacro) esclareceram, no sábado (11), um “sequestro relâmpago” que teve início na última sexta-feira(10). A vítima foi arrebatada nas proximidades dos municípios de Arujá e Itaquaquecetuba. As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência.
No decorrer das apurações, juntaram-se às buscas, investigadores da Delegacia Antissequestro (DOPE), para monitorar ligações e rastrear possíveis informações que levassem ao desfecho do caso. Durante o rastreamento, foi identificada uma conta bancária (PIX) utilizada para a transferência de R$14 mil. A titular da conta é moradora da cidade de Montes Claros – MG, constatando se, posteriormente, o envolvimento direto de seu irmão no crime.
Ainda de acordo com as apurações, ao perceber que o crime estava sendo investigado, ela fez contato com o irmão para que liberasse a vítima, o que aconteceu horas depois.
A ação contou com a colaboração direta da Polícia Civil e Militar de Minas Gerais. A beneficiária do aporte criminoso foi presa no município mineiro.
A vítima foi encontrada durante a madrugada, em uma via pública no bairro Cidade Aracília, em Guarulhos.