PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia encontra 700 quilos de maconha em galpão em Arujá

Foto: Polícia Civil
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois suspeitos foram presos durante a ação no Jardim Joia

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 27 e 35 anos, que foram flagrados em um galpão onde foram encontrados cerca de 700 quilos de maconha. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (18), em Arujá.

Os trabalhos policiais foram desempenhados por agentes do 4º Distrito Policial de Guarulhos. Após receberem informações sobre um caminhão suspeito pela rua Cristal, no Jardim Joia, a equipe se deslocou ao endereço e flagrou o veículo entrando em um imóvel.

No local, os policiais civis abordaram dois homens. Questionados, um deles alegou ter parado no galpão após se perder. O outro suspeito, por sua vez, não soube explicar o motivo de estar no endereço.

Em vistoria no interior do galpão, em uma edícula, os agentes encontraram grande quantidade de maconha distribuída em tijolos. Todo o entorpecente, que pesou cerca de 700 quilos, foi apreendido para perícia. O caminhão e um carro, encontrados no espaço, bem como dois celulares, também foram recolhidos.

A dupla foi presa em flagrante e levada ao 4º DP de Guarulhos, onde o caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo e objeto. Depois de indiciados, os autores foram encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE