PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende homem que conduzia veículo adulterado em Arujá

Foto: PRF
Share on whatsapp
Share on telegram

Veículo possuía identificadores divergentes com os que constavam em sistema.

Na última sexta-feira (29), por volta das 19:30h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na operação feriado de Finados, no Km 205 da Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, quando foi dada ordem de parada para um veículo Renault/Sandero Stepway, que ostentava placas de Foz do Iguaçu/PR.

Do interior do veículo desembarcou um homem de 45 anos, cidadão brasileiro naturalizado proveniente da Bolívia.

Ao ser indagado sobre a propriedade do veículo, ele informou que o havia comprado há aproximadamente 15 dias por R$ 4 mil.

Em seguida, durante procedimentos de qualificação do condutor e fiscalização do veículo, os policiais verificaram que os sinais de identificação veicular não correspondiam aos retornados em consulta feita pelas placas afixadas ao carro.

Além disso, a equipe pesquisou a existência de boletim de ocorrência policial concernente ao veículo abordado, mas não foi constatado crime relacionado a ele.

Por fim, em função dos fatos relatados acima, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Polícia de Arujá para que ele prestasse esclarecimentos ao delegado de polícia e fosse feita a apreensão do veículo para perícia pela polícia judiciária.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE