PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrições para mutirão de castração de cachorros

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Serão realizadas 1,4 mil cirurgias entre segunda-feira e meados de junho

A Prefeitura de Arujá realizará um mutirão de castração de cachorros, pelo setor de Zoonoses, onde serão realizados cerca 1.400 procedimentos cirúrgicos, mediante cadastro prévio. Os interessados devem se inscrever pelo link.

Nesta segunda-feira (16), a ação acontece no CEU Cerejeiras (rua Takeji Shimmio, 125) e abrange os seguintes bairros: Jardim Emília, Jardim Leika, Sítio dos Fernandes, Jardim Cerejeiras, Recanto Primavera e adjacências.

Já nos dias 22 de maio e 06 de junho, os procedimentos serão na Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 374) e atenderão o Mirante, Jardim Pinheiro, Núcleo Vicente Matheus, Vila Arujá, Chácara Santo Antônio, Retiro e redondezas.

Ainda em junho, no dia 25, e no dia 09 de julho é a vez da Escola Municipal Eufly Gomes (rua Pedro Severino Martins, 125) receber a ação e atender os seguintes bairros: Parque Rodrigo Barreto, Pilar, São Domingos e adjacências. E em agosto, nos dias 04, 05, e 06, os procedimentos cirúrgicos serão realizados no Espaço 4.0 (avenida João Manoel, 393) e abrangem o Centro e redondezas.

Para mais informações, ligue para (11) 4651-3473.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE