PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Prefeitura lança 1º Natal Encantado da cidade neste sábado

Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá prepara maior evento natalino do Alto Tietê

A Prefeitura de Arujá promove a partir deste sábado (4), até 6 de janeiro, o 1º Natal Encantado, iniciativa que promete ser o maior evento natalino do Alto Tietê. O prefeito Luís Camargo (PSD) admite que a cidade entra em uma “competição do bem” com Guararema, que já é tradicional neste circuito.

No sábado, às 19h, ocorre a Parada de Natal, com saída na avenida Amazonas, em direção à Praça do Coreto, com cerca de 200 integrantes, entre os quais, o Papai Noel. Às 19h30, já na Praça do Coreto, serão acesas as luzes natalinas. Às 20h, vai acontecer a Cantata de Natal. O público poderá ainda se deliciar com a abertura do Festival Gastronômico às 21h.

Máquina de neve e homenagem às vítimas da Covid-19 também serão outros destaques do Natal Encantado. A partir do dia 5 até o Natal (25), acontecerão diversos eventos culturais, diariamente, em vários locais da cidade.

O evento contará ainda com a campanha Natal Sem Fome, em que devem ser arrecadados alimentos para a composição de 2 mil cestas para famílias carentes.

Além do incentivo ao turismo, o Natal Encantado gerou 50 empregos para arujaenses.

De acordo com Camargo, o Natal Encantado é o sinal de recomeço da cidade após a pandemia do coronavírus. “Nosso objetivo maior é fazer a confraternização, mostrar para a população que tem muita vida pela frente, que tem que ser preservada. Embora estejamos todos de luto, não podemos deixar de prestigiar o comércio local e trazer alegria para as crianças da cidade.”

O prefeito informou, ainda, que vai manter a obrigatoriedade do uso de máscaras na cidade. “Temos que nos cuidar porque a pandemia não acabou”, afirmou.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.