PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura recebe inscrições para espaços e projetos culturais até sexta-feira

Foto: Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram

Lei Aldir Blanc visa minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos por artistas e agentes culturais

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o edital 4.073/2021, que dispõe sobre as inscrições para a Seleção e Premiação de Espaços e Territórios Culturais e Projetos Culturais. As inscrições vão até o dia 29 de outubro de 2021 (essa próxima sexta-feira) na sede da Secretaria de Cultura de Arujá, localizada na estrada do Kondo, 57, no bairro da Pedreira (Praça da Juventude, no Mirante).

Para participar, o agente cultural deverá atentar-se às regras do edital 4.073/2021, disposto no site da Prefeitura de Arujá, e realizar sua inscrição. Os recursos disponíveis contemplam o saldo remanescente da Lei Federal 14.017/2020, alterada pela Lei Federal 14.150/2021 – Aldir Blanc, em caráter emergencial.

A lei Aldir Blanc visa minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos pelos artistas e agentes da área cultural, devido à pandemia pela covid-19. A premiação também objetiva subsidiar a manutenção de espaços artísticos e territórios culturais, além de projetos culturais representados por agentes físicos ou jurídicos que promovem ações culturais no município de Arujá.

Mais informações podem ser esclarecidas através do telefone (11) 4654-3039 ou pelo e-mail cultura.secretaria@aruja.sp.gov.br.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE