PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura reforma parte do escadão do Jardim Real

Foto: Imprensa/CMA
Share on whatsapp
Share on telegram

Vereadores foram autores do pedido à Secretaria de Serviços

Após o apelo dos vereadores Luiz Fernando (PSDB) e Genilson Moto (PT), a Prefeitura de Arujá, através da Secretaria de Serviços, reformou o escadão que liga as ruas Cuiabá e São Paulo, no Jardim Real.

Parte da estrutura de concreto que veda a tubulação de uma rede de esgoto local estava danificada, assim como alguns degraus da escadaria, problema que foi resolvido após a intervenção dos parlamentares.

Segundo os vereadores, a cobrança ao Executivo surgiu após moradores relatarem mau cheiro e perigo de acidentes ao transitar pela escadaria que liga duas importantes vias do bairro.

Membros de partidos rivais, esta não é a primeira vez que Genilson e Luiz Fernando se unem para cobrar melhorias no Jardim Real. Moradores do bairro há muitos anos, a dupla vem se empenhando em demandas de curto, médio e longo prazo, como a instalação da rede de esgoto na parte baixa do bairro e a possível construção de um acesso viário do Jardim Real em direção ao Mirante. A obra vai permitir que veículos cheguem mais rápido ao bairro vizinho.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE