PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Prefeitura tira dúvidas sobre os cartões Bom e Top

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Saiba como obter o novo cartão em Arujá

Você sabia que o Cartão TOP substituiu o BOM nos ônibus metropolitanos do estado de São Paulo, ou seja, para uso no Metrô, CPTM e ônibus da EMTU? Então, é importante saber também que, para os municípios que utilizam o BOM Municipal como meio de pagamento, ainda será mantida a sua utilização e venda, quer dizer, o cartão BOM continua sendo válido nos ônibus municipais de Arujá.

  • Qual a diferença do BOM para o TOP? Para o sistema metropolitano, o Cartão BOM foi substituído pelo TOP, que é um cartão com tecnologia nova e a possibilidade de ser usado também como cartão de crédito e integrar uma rede de vantagens. Já para o sistema municipal, nada mudou, pois ainda é o Cartão BOM que será utilizado na cidade de Arujá.
  • Onde é feito o Cartão TOP? Os Cartões TOP estão sendo feitos nas lojas Pernambucanas, com possibilidade de agendamento para um atendimento mais cômodo. Em Arujá, há uma loja da rede na rua de trás da Prefeitura.
  • E o crédito no BOM Metropolitano, como fica? É válido até o fim do mesmo.
  • E sobre as recargas, onde são feitas? De ambos os cartões, no totem de autoatendimento no Fácil Arujá (na rua José Basílio Alvarenga, na área central, ao lado da Prefeitura), bem como nas lojas Pernambucanas (na rua de trás da Prefeitura).

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.