PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Presidente da Câmara se posiciona contra pedágio proposto pelo Estado em Arujá

Abelzinho Larini, vereador
Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Audiência nesta sexta-feira em São Paulo vai debater o tema

O presidente da Câmara Municipal, Abelzinho Larini (PL), se posicionou contrário à intenção do Governo do Estado de São Paulo de implementar duas praças de pedágio na rodovia Mogi-Dutra, sendo uma delas em Arujá. O tema será discutido em audiência pública, convocada pela Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públi​​​​cos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) nesta sexta-feira (18), às 10h.

O debate será realizado no auditório do DER (Departamento de Estradas​ de Rodagem), em São Paulo, com capacidade para 185 pessoas. Será possível acompanhar a apresentação do projeto pelo Youtube da Artesp.

Abelzinho demonstrou indignação e descontentamento com o Governo do Estado. Ele avalia ser um absurdo marcar uma audiência para tratar da vida das pessoas que vivem em Arujá e Mogi das Cruzes na cidade de São Paulo.

“A instalação do pedágio, seja em Mogi ou Arujá, ou em ambas as cidades, é um absurdo e não pode acontecer. Vamos lutar muito contra isso junto com o deputado André do Prado, que é da região e amigo da cidade de Arujá”, disse.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.