PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Procon de Arujá atendeu mais de 700 pessoas em seis meses

Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Serviço atende em média quatro pessoas por dia

O Procon Arujá, instalado no Poupatempo, atendeu mais de 700 pessoas em seis meses de funcionamento, uma média de quatro reclamações de consumidores contra prestadores de serviços por dia.

A Fundação Procon é responsável pela intermediação de conflitos entre clientes e empresas. O local também pode receber solicitações em relação a operadores de serviços públicos, como Elektro e Sabesp. Dois funcionários da Prefeitura foram treinados pela Fundação Procon de São Paulo para atuarem na unidade arujaense.

Pelas redes sociais, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), celebrou as prestações de serviços realizadas pelo Poupatempo e pelo Procon.

“Os equipamentos públicos, que funcionam em parceria com a Prefeitura de Arujá, oferecem diversos tipos de serviços aos cidadãos como: emissão da Carteira de Trabalho, de RG (carteira de identidade), serviços eleitorais, direito e defesa do consumidor, entre muitos outros. É Arujá evoluindo e melhorando a vida das pessoas”, afirmou Camargo.

O Poupatempo está instalado na avenida João Manuel, 600, no Center Ville, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.