PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rede de apoio às mulheres de Arujá planta árvores em alusão ao Agosto Lilás

Agosto Lilás x mudas x rede de proteção às mulheres
Foto: Wellington Alves

PUBLICIDADE

Campanha defende a conscientização pelo fim da violência contra a mulher

A rede de apoio às mulheres de Arujá, que inclui a Prefeitura, a Câmara Municipal, a Polícia Civil e outros órgãos, promoveu o plantio de manacás da serra em alusão ao Agosto Lilás, campanha de conscientização contra a violência contra a mulher. A atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) ao lado da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, próximo ao pontilhão na entrada da cidade.

O prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), participou da atividade e defendeu o respeito às pessoas como essencial para o bom convívio e a superação da violência. Já a primeira-dama, Clau Camargo, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade, explicou que a gestão pública está integrada para garantir a proteção às mulheres vítimas de violência.

Procuradora da Mulher na Câmara Municipal, a vereadora Cris do Barreto (PSD) afirmou que “nenhuma mulher ficará para trás” em Arujá. Ela disse que a rede de proteção, com o suporte da Delegacia da Mulher, tem obtido ótimos resultados para garantir que mulheres agredidas por seus companheiros possam recomeçar suas vidas.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE