PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Regularização de projetos de novas residências e reformas fica mais ágil em Arujá

casa popular para moradores de rua
Foto: Marcelo Pereira/Secom

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Projeto do prefeito Luis Camargo é aprovado pela Câmara Municipal

Em sessões extraordinárias, os vereadores de Arujá aprovaram, em segunda votação, nesta segunda-feira (19), o projeto de lei que flexibiliza os procedimentos para apresentar projetos de edificações para aprovação na Prefeitura. O texto segue para a sanção do prefeito Luis Camargo (PSD), que é o autor da proposta.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. O vereador Luiz Fernando (PSDB) fez discurso para defender a proposta, que é conhecida como Lei do Contorno. Antes, os projetos de residências, para serem aprovados, dependiam do detalhamento das residências. Agora, os arquitetos e engenheiros precisam apresentar apenas o contorno das obras.

“A Lei do Contorno já existe em Santa Isabel e Mogi. Com isso, os projetos podem ser aprovados em até uma hora. Antes, demoravam mais de um mês”, comentou.

A opinião é compartilhada pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD), que enxerga a proposta como benéfica para os arujaenses.

“Para as indústrias não altera nada, porque eles já precisam respeitar uma série de resoluções. Mas para o cidadão comum fica mais ágil”, disse.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.