PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Rocha desaba sobre barcos de turistas em Capitólio, Minas Gerais

Foto: Redes sociais/Reprodução

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Pelo menos seis pessoas morreram no acidente

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas hoje (8). Pelo menos seis pessoas morreram. Há 20 desaparecidos e 32 pessoas com ferimentos leves.

Bombeiros dos quartéis da região e do Batalhão de Operações Aéreas, além de mergulhadores estão no local.

A Marinha também encaminhou equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local para auxiliar no socorro às vítimas e transporte de feridos. Um inquérito foi instaurado para apurar o incidente.

A chefe da Divisão de Medicina Legal do Interior da Polícia Civil de Minas Gerais, Marcela Sena Brava, informou que peritos já estão no local para auxiliar na liberação dos corpos. Eles serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Passos.

A Marinha auxilia o Corpo de Bombeiros com equipes de Busca e Salvamento (SAR). Um inquérito será instaurado para apurar o incidente.

Por meio de seu perfil no Twitter, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se pronunciou sobre o acidente: “Sofremos hoje a dor de uma tragédia em nosso Estado, devido às fortes chuvas, que provocaram o desprendimento de um paredão de pedras no lago de Furnas, em Capitólio. O governo de Minas está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros”.

(Com informações da Agência Brasil)

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.