Edson Nasser informa que 15 empresas fizeram visita técnica no contrato de 2018
O secretário municipal adjunto de Governo, Edson Nasser, prestou depoimento na CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga contratos irregulares, nesta sexta-feira (3). Ele foi citado em um suposto vazamento da Operação Soldi Sporchi, do 4º Distrito Policial de Guarulhos.
Nasser disse que é responsável pelas visitas técnicas em licitações da Prefeitura de Arujá, entre os quais, os contratos do lixo, iluminação pública e tapa-buracos. No caso do contrato do lixo, que é investigado pela Polícia Civil por irregularidades, ele disse que o certame de 2018 contou com 15 empresas na visita técnica, sendo que apenas nove participaram.
Houve outra licitação, no final do ano passado, vencida pela Center Leste, empresa que abandonou o serviço no mês passado após indícios de fraudes apontados pela Polícia.
Segundo Nasser, a citação ao nome dele foi por supostamente ter visto uma briga, na frente da Prefeitura, durante a abertura de envelopes de uma licitação. Contudo, ele diz que não se lembra do ocorrido.