26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioPolíticaSecretário adjunto de Governo presta depoimento na Câmara sobre contrato do lixo
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Secretário adjunto de Governo presta depoimento na Câmara sobre contrato do lixo

- PUBLICIDADE -

Edson Nasser informa que 15 empresas fizeram visita técnica no contrato de 2018

O secretário municipal adjunto de Governo, Edson Nasser, prestou depoimento na CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal que investiga contratos irregulares, nesta sexta-feira (3). Ele foi citado em um suposto vazamento da Operação Soldi Sporchi, do 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Nasser disse que é responsável pelas visitas técnicas em licitações da Prefeitura de Arujá, entre os quais, os contratos do lixo, iluminação pública e tapa-buracos. No caso do contrato do lixo, que é investigado pela Polícia Civil por irregularidades, ele disse que o certame de 2018 contou com 15 empresas na visita técnica, sendo que apenas nove participaram.

Houve outra licitação, no final do ano passado, vencida pela Center Leste, empresa que abandonou o serviço no mês passado após indícios de fraudes apontados pela Polícia.

Segundo Nasser, a citação ao nome dele foi por supostamente ter visto uma briga, na frente da Prefeitura, durante a abertura de envelopes de uma licitação. Contudo, ele diz que não se lembra do ocorrido.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -