PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Seleção Brasileira perde para a Polônia e adia sonho do tetra no Mundial de Vôlei

Polônia x Brasil - Mundial de Vôlei
Foto: Divulgação/VolleyballWorld

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Brasil deixa de disputar uma final após 24 anos

A seleção brasileira de vôlei perdeu para a Polônia pela semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino, neste sábado (10), por 3 sets a 2 (25/23, 18/25, 20/25, 25/21 e 12/15). Com a derrota, o Brasil adia o sonho do tetra na competição e vai disputar a medalha de bronze contra a Eslovênia, neste domingo (11), às 13h (horário de Brasília).

Lucarelli foi o principal pontuador brasileiro na partida de hoje com 18 acertos (15 de ataque, dois de bloqueio e um de saque). Apesar disso, ele saiu de quadra ainda no final do quarto set com dores na panturrilha esquerda. O ponteiro Leal marcou 13 pontos, o oposto Wallace fez 12 e os centrais Lucão e Flávio fizeram 10 pontos cada um.

“Agora é hora de entender onde pecamos e focar na disputa pelo bronze. Tivemos a chance de abrir dois pontos ali no final do tiebreak e não conseguimos. E assim são os jogos, se não consegue converter as oportunidades, acaba sendo um problema. Jogos deste nível são definidos nos detalhes”, comentou o levantador e capitão Bruninho.

O técnico Renan Dal Zotto afirma que é preciso ter paciência para buscar a medalha de bronze. No ano passado, a equipe perdeu a decisão do terceiro lugar nos Jogos Olímpicos para a Argentina.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.