PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Servidora da Câmara de Arujá apresentará artigo científico em congresso acadêmico no Uruguai

Camila Oliveira, servidora da Câmara de Arujá
Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Camila Oliveira atua no Departamento de Recursos Humanos e é mestranda em Ciência Política na USP

A servidora concursada da Câmara Municipal de Arujá Camila Oliveira apresentará um artigo científico sobre a abertura à democratização da tomada de decisão em política externa no Brasil durante o V Congresso Latino-Americano e do Caribe de Ciências Sociais, que será realizado de 16 a 18 de novembro de 2022 em Montevidéu, no Uruguai.

Camila é formada em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e atualmente cursa mestrado em Ciência Política na Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

Ingressou na Câmara Municipal de Arujá em 2018, no cargo de auxiliar administrativa e desde então trabalhou nas secretarias Administrativa, Legislativa e, atualmente, no Departamento de Recursos Humanos.

O trabalho que será apresentado no congresso científico se propõe discutir a abertura à democratização da tomada de decisão em política externa no Brasil, avaliando as recentes e ainda tímidas iniciativas que visam a abertura do processo decisório para outros órgãos da Administração e para a sociedade civil.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.