Público prestigiou as apresentações de Isadora Pompeo e de Patati e Patatá
Arujá completou 172 anos e, segundo as estimativas das Secretarias de Cultura, Turismo e Segurança, mais de 85 mil pessoas tiveram momentos marcantes nas duas festividades. Passados oito dias de festas com apresentações de nomes nacionais e, principalmente, de oportunidades para artistas locais se apresentarem, a Prefeitura de Arujá encerrou, oficialmente, as comemorações do aniversário da cidade.
As festas foram acompanhadas de perto pelo prefeito Luis Camargo (PSD), a primeira-dama, Clau Camargo, vice-prefeito Betinho (União Brasil) e esposa Aline Daniel, bem como pelos secretários municipais das pastas envolvidas diretamente nos eventos (Juvenil dos Santos da Cultura e Renan Lucena do Turismo) e demais autoridades locais e regionais.
Na ArujáFest, no Centro Residencial, a estimativa da Secretaria Municipal de Turismo é de que passaram mais de 10 mil pessoas por dia, nos shows de Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan, Ferrugem, Bruno & Marrone, Titãs e Isadora Pompeo, que contaram com forte esquema de segurança, que fez com que as festividades ocorressem sem intercorrências graves.
Já na tradicional Festa das Nações, cerca de 25 mil pessoas estiveram na Praça do Coreto, onde prestigiaram diversas apresentações artísticas e shows que empolgaram os presentes, que ainda apreciaram a gastronomia de 12 nações, bem como o parquinho montado no local.