Supermercado traz boas opções para o churrasco especial de domingo
O Styllus Supermercados oferece um delicioso Café da Manhã especial em homenagem ao Dia dos Pais neste sábado (10), a partir das 9h, nas suas duas unidades em Arujá. Esse é um gesto de carinho para valorizar os pais neste final de semana especial.
Além do Café da Manhã, o Styllus traz boas opções para as famílias organizarem os almoços do Dia dos Pais. Há ofertas no açougue, em especial na peça de picanha, nos pescados e no setor de hortifruti.
Os produtos se destacam pela qualidade, bom preço, limpeza e organização. Os clientes podem encontrar também boas opções de contrafilé, costela, coxão mole, acem e bisteca suína. O setor de bebidas está repleto de diversas marcas para os diferentes gostos.
O Styllus Super Center funciona na rua Major Benjamin Franco, 555, Jardim Vitória, de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 21h. Já o Styllus da avenida João Manoel, 420, Center Ville, fica aberto de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 8h às 14h.