PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Styllus promove Mega Corujão de Natal a partir de amanhã

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Loja ficará aberta por 38 horas ininterruptamente com promoções imperdíveis

O Styllus Super Center vai promover a 5ª edição do Mega Corujão de Natal entre quinta-feira (23) e sexta-feira (24), com promoções especiais para os clientes. O evento é uma maneira encontrada pelo supermercado para ajudar as famílias arujaenses a prepararem as ceias natalinas, com preços ainda mais acessíveis.

A loja na rua Major Benjamin Franco, 555, no Centro, em Arujá, vai abrir amanhã às 7h e só vai fechar na véspera de Natal, às 21h.

O período com mais ofertas será entre meia-noite e 6h de sexta-feira. A extensão do horário de funcionamento permite, além de um atendimento mais personalizado, contemplar o maior número possível de clientes.

O Arujá Repórter vai fazer a cobertura do Mega Corujão de Natal e publicar algumas das ofertas do Styllus nas redes sociais.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.