14 C
Arujá
domingo, 5 de julho de 2020
No menu items!
Início Esporte Taça da Cidade tem 82 gols na 1ª rodada; equipes voltam às...
- PUBLICIDADE -

Taça da Cidade tem 82 gols na 1ª rodada; equipes voltam às quadras no sábado

- PUBLICIDADE -

Partidas da elite acontecem apenas em março.

Após uma rodada inicial com 82 gols marcados, a 7ª edição da Taça da Cidade de Futsal promete emoções para as vinte e quatro equipes em disputa já neste sábado, 1, a partir das 9 horas, quando elas jogam no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. Os jogos são gratuitos.

O dia de partidas válidas pela Segunda Divisão se inicia com Trairagem e Nada Contra, às 9 horas e, às 10, Fortaleza e Leões de Itaquá. O time do Barreto joga contra o Sem Pressa, às 11 horas, e o Vila Virgínia A jogará com o Sabáticos, ao meio-dia.

À tarde, o Sem Controle entra em quadra contra o Vila Virginia B às 13 horas. Em seguida é a vez de Pedra Azul e Audax (14h), Jardim Itaquá e Ipiranga (15h), Skinão e Enxeke (16h), Nações e Defensor (17h), Mlk Travesso e Aruscania (18h). O sábado de partidas termina com Águia Azul e Copo Cheio, às 19 horas, e Serra e Liverpool, às 20 horas.

A 1ª divisão começará apenas em março.

Placares

A primeira rodada terminou com o Vila Virgínia A goleando o Audax por 6 a 0 e o Vila Virgínia B superando o Defensor por 4 a 3. A equipe do Nações marcou 5 a 1 contra o Liverpool, e o Serra fez 8 a 1 sobre o 100 Controle. O Trairagem ganhou do Sem Pressa por 4 a 3, enquanto o Nada Contra empatou em 1 a 1 com o Aruscania, mesmo placar de Ipiranga e Enxeque.

Também empataram Pedra Azul e Fortaleza (3 a 3), Copo Cheio e Jardim Ipiranga (6 a 6) e Skinão e Águia Azul (5 a 5). No confronto entre Sabáticos e Leões, os Leões de Itaquá venceram por 5 a 3. Já o Mlk Travesso goleou o Barreto por 5 a 2.

Serviços

O Ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, 100.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -