PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tarcísio de Freitas promete gerar empregos na Baixada Santista

Bolsonaro e Tarcísio de Freitas em Santos
Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Candidato ao Governo de São Paulo participou de motociata com o presidente Bolsonaro

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) promete criar incentivos para a atração de indústrias e geração de oportunidades de trabalho na Baixada Santista. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele participou de uma motociata e de um comício em Santos, nesta quarta-feira (28).

“Com a privatização do Porto de Santos, com o incremento do turismo, da indústria e com os investimentos em mobilidade, a gente vai desenvolver muito. Será o renascimento da Baixada Santista. Vamos gerar muito emprego”, disse Tarcísio durante comício no Centro de Convenção da Ponta da Praia.

O candidato ressaltou que “muita coisa boa” será feita na região. Tarcísio citou a obra do túnel do Maciço, que liga Santos a São Vicente, a extensão do VLT para a área continental, a conclusão do viaduto da Curva do S, na Praia Grande, e a travessia seca Santos – Guarujá.

“Promessas que ficaram lá atrás, esquecidas por muitos anos, e nós vamos resgatar porque sabemos fazer”, assegurou o ex-ministro da Infraestrutura.

Segundo Tarcísio, a Baixada Santista terá mais capacitação profissional, segurança, além de professores e policiais valorizados. “Tudo isso ficará muito mais fácil se a gente tiver parceria com o governo federal”, ressaltou.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.