PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

TechDay agita Arujá e valoriza tecnologia

TechDay em Arujá
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento foi realizado na Escola de Empreendedorismo 4.0

Nesta quarta-feira (19), a Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 sediou seu primeiro evento. Trata-se do TechDay, um dia com uma programação voltada à tecnologia que contou com apresentações, simuladores de skate e claro, workshop e aulas como, por exemplo, “Aprenda como realizar uma impressão 3D”.

O prefeito Luis Camargo (PSD) prestigiou a iniciativa, assim como os vereadores Samuel Maia (Republicanos), João Luiz (PSD) e Renan de Arujá (Podemos) e parabenizou a toda a equipe da Escola 4.0 pelo trabalho.

Na unidade, são ministrados 20 cursos, muitos em parceria da Prefeitura com o Senai, onde se capacitam cerca de 800 alunos, divididos em dois turnos (manhã e tarde). Sessenta deles já se formaram em três cursos, informou Tom Flores, que coordena o equipamento público.

Para mais informações sobre cursos e inscrições abertas, a escola está localizada na avenida João Manoel, 393, Vila Flora Regina, ou informe-se pelo site da Prefeitura.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.