Anúncio foi realizado em evento com a participação de executivos do setor
A Unimed Guarulhos anunciou, na última quarta-feira (17), um novo posicionamento de sua atuação comercial, trazendo a seus parceiros – corretoras e administradoras de planos de saúde – o lançamento de um novo portfólio de produtos. Arujá é uma das cidades contempladas no pacote.
A novidade oferta ao mercado, especificamente ao segmento empresarial, uma tabela competitiva de planos de saúde, com redução do valor da mensalidade, proporcionando aos empresários de Arujá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Santa Isabel, acesso a uma assistência à saúde com a marca Unimed com condições mais acessíveis.
A operadora de saúde também anunciou que, em breve, lançará um novo plano de saúde com extensão de atendimento para algumas cidades além da sua área de atuação.
“Com as novidades que apresentamos ao mercado, a Unimed Guarulhos quer reafirmar seu compromisso, ao longo dos próximos anos, de trabalhar pelo fortalecimento de sua carteira de clientes, mas sem abrir mão do compromisso de uma assistência à saúde de quem tem os médicos que são referência aos seus clientes e uma estrutura própria, capaz de suprir, majoritariamente, todas as demandas por atendimentos de alta complexidade”, explicou Francisco Nishi, diretor presidente da Unimed Guarulhos.
Para Luiz Henrique Santana, gerente comercial da Unimed Guarulhos, “ao realizar a revisão dos planos de saúde da Unimed Guarulhos, pudemos retomar a venda com uma proposta mais competitiva com o mercado, reposicionando a marca de forma diferenciada quando comparada aos nossos concorrentes”, explica o executivo.
Apetite de mercado
A Unimed Guarulhos possui uma carteira de cliente com mais 70 mil vidas, com prevalência de clientes empresariais. A reformulação de seus planos, com uma operação mais centrada na jornada do paciente, espera incrementar mais vidas até 2024.
Para deixar o mercado ainda mais competitivo, a Unimed Guarulhos aposta no canal de corretores de vendas para ampliar sua comercialização na cidade e região. O pacote de ações anunciadas inclui ainda ações específicas ao canal de vendas, com o lançamento de campanhas de incentivos.
“O apetite comercial da cooperativa caminha num horizonte de oportunidades em que acreditamos que, tão importante quanto valorizar o cuidado em nossas unidades de saúde, é cuidar de quem estimula esse mercado”, contou Santana.