PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Via Rápida abre inscrições para 50 mil vagas em cursos de qualificação profissional

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Cursos são online e gratuitos nas áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 50 mil vagas abertas para cursos online de qualificação profissional do Via Rápida. As inscrições devem ser feitas no site www.cursosviarapida.sp.gov.br.

Com duração de 80 horas, os cursos são nas áreas de gestão, idiomas e tecnologia da informação: Gestão Administrativa; Planejamento Empresarial; Espanhol Básico; Finanças na Empresa; Espanhol para recepção; Auxiliar de controle, produção e estoque; Gestão de pessoas; Organização de eventos; Lógica de programação; Banco de dados; Desenvolvimento web; e Desenvolvimento mobile.

“Ofertar cursos gratuitos que impulsionem a carreira dos jovens de São Paulo é um dever que o Estado tem cumprido, ampliando as competências dos estudantes e atendendo às necessidades do mercado de trabalho”, comentou Zeina Latif, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Para participar é necessário ser residente do estado de São Paulo e ter 16 anos ou mais. Após realizar a inscrição, os interessados já podem iniciar o curso. O certificado será entregue aos alunos com ao menos 75% de presença nas aulas.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.