PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Virada Cultural e Esportiva de Arujá acontece neste final de semana

Foto: Reprodução/Facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Programação inclui diversas atividades, como torneios de skate, vôlei, futebol feminino e artesanato

A Prefeitura de Arujá realizará neste final de semana a Virada Cultural e Esportiva. O evento ocorrerá em diversos horários e pontos da cidade e contará com oficinas, shows, cinemateca, torneios de skate, vôlei, futebol feminino e uma feira de artesanato. A ação é coordenada pelas Secretarias Municipais de Cultura e Esportes.

Às 9h deste sábado a programação tem início na Biblioteca Alda Martins Soncini, com uma oficina de bonecas abayomi, bonecas de pano negras. Às 10h, no mesmo local, ocorre uma oficina de amigurumi, uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. No mesmo dia e horário, no Centro de Vivências Sociais e Culturais ocorrerá uma oficina de artesanato e, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente haverá uma oficina de tranças africanas e outra de panificação criativa.

As atrações musicais da Virada Cultural e Esportiva têm início às 10h30 do sábado (20) na pista de skate do Jardim Real, com apresentação do Controlamente, seguido pelo Mano T às 11h30. Já às 14h30 com AlexMan, além de Jr Oliveira que canta às 15h30 e, por fim, a Banda Desisto se apresenta na Praça do Coreto às 17h30.

Ainda no sábado (20), Cinemateca ocorrerá no Casarão das Artes das 13h30 às 17 horas, com a programação especial com Gustavo Ruas e o torneio de skate ocorre às 9h na pista de skate do Jardim Real, enquanto que o de futebol feminino acontece às 11h na Praça da Juventude.

No domingo (21) a programação tem início às 8h no Estádio Armando Maiolino, com yoga. Já às 9h começa a Feira de Artesanato, ao mesmo tempo que ocorre um amistoso de taekwondo da equipe Alex, ambos na Praça da Juventude e, também, o torneio de vôlei, no Ginásio Mario Covas.

Os shows musicais começam na Praça do Coreto às 10h e se estendem até às 13 horas e as atrações são: Silvana Cardoso, logo após, Aliny e Sergio, enquanto que o encerramento será feito pela apresentação de Rafa Alves.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE