Foi apresentado o projeto Selo Verde, que certifica empresas com boas práticas ambientais
Foi realizado no Centro Industrial, nesta quarta-feira (2), o 1º Workshop de Eficiência Energética, uma ação da Prefeitura de Arujá, em parceria com empresas como a AVL, WEG, BYD E AGERE, voltada aos empresários e industriários. O prefeito Luís Camargo (PSD) abriu o evento em que foram abordados temas como Soluções na Geração de Energia Elétrica e Eletromobilidade nas Aplicações em Veículos Comerciais e Equipamentos Industriais.
Houve também a apresentação do projeto Selo Verde, uma iniciativa para a certificação de boas práticas ambientais, promovidas pelas empresas de Arujá, como a redução no consumo de água, eficiência energética, gestão de resíduos e efluentes, entre outros.
Camargo falou sobre a retomada da economia na cidade, bem como o foco na geração de emprego e renda, além de ressaltar a importância das empresas e indústrias em Arujá e enumerar as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico neste ano.