PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

83% dos arujaenses infectados pelo coronavírus não são idosos

Foto: Prostooleh/Freepik

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Contudo, 74% dos mortos na cidade têm mais de 60 anos

A maioria dos moradores de Arujá que contraíram o novo coronavírus têm menos de 60 anos. É o que aponta o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado neste sábado (26).

Segundo a gestão estadual, 1.854 arujaenses foram infectados, sendo que houve 78 vítimas fatais. Destes, apenas 17% são idosos.

Se o número de pessoas com mais de 60 anos com covid-19 é baixo em Arujá, a sensação é diferente quando se analisa as mortes: 58 pessoas que foram à óbito eram idosas.

O Estado registra 35 mil óbitos por covid-19 em todo território paulista, com mais de 970 mil infecções.

Os números estaduais são diferentes dos anunciados, ontem (25), pela Secretaria Municipal da Saúde. A pasta contabiliza 1.969 arujaenses que contraíram a doença, com 79 vítimas fatais.  

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.