26.5 C
Arujá
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Política Abel Larini é homenageado no aniversário de 10 anos do Condemat
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Abel Larini é homenageado no aniversário de 10 anos do Condemat

- PUBLICIDADE -

Ex-prefeito foi o primeiro presidente do Consórcio do Alto Tietê

O ex-prefeito de Arujá, Abel Larini (PL), foi um dos homenageados em cerimônia na noite de ontem (7), na comemoração dos 10 anos do Condemat (Consórcio dos Municípios do Alto Tietê). A festividade contou também com a participação do prefeito eleito Luis Camargo (PSD).

Larini foi o primeiro presidente do Condemat. Outros dirigentes da entidade também foram lembrados.

Durante o evento, o secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, revelou que o Alto Tietê foi escolhido pelo Governo do Estado como a região piloto para receber a implantação de um novo modelo de combate ao descarte irregular de resíduos da construção civil.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição (Abrecon), e atualmente, está na etapa de diagnóstico. Ele contemplará ações de monitoramento, fiscalização integrada e reaproveitamento dos resíduos.

A previsão é que elas sejam colocadas em prática no primeiro semestre de 2021. O trabalho desenvolvido no Alto Tietê será exemplo para outras regiões do estado.

Nova gestão

Camargo foi escolhido para fazer discurso em nome dos prefeitos eleitos do Alto Tietê. “Externo meu compromisso de trabalhar de maneira muito firme para que o Condemat complete brevemente 20 anos de atividade”, afirmou. Ele toma posse como chefe do Executivo de Arujá em 1º de janeiro.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -