PUBLICIDADE

Adolescentes de Arujá vão poder se vacinar contra a covid-19 a partir de terça-feira

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Agendamento deve ser feito no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde informou, nesta segunda-feira (16), que a vacinação dos adolescentes de 16 a 17 anos, com doenças crônicas, vai começar amanhã (17), na UBS Barreto, das 8h às 16h. O agendamento da imunização pode ser feito no site da Prefeitura a partir de hoje.

Para tomar a vacina contra a covid-19 o munícipe deverá primeiro se cadastrar no site Vacina Já do governo estadual e, logo após, no site da Prefeitura, onde deverá finalizar o agendamento para a sua faixa etária, assim que ele for liberado.

No ato da imunização, é necessário que o responsável pelo menor de idade esteja presente e devem ser levados um documento de identidade com foto, comprovante de residência, agendamento para a tomada da vacina e um laudo médico ou receita comprovando a comorbidade, pois Arujá está vacinando contra a covid-19 somente com data e hora agendados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram recebidas 420 doses de vacina da Pfizer, para a imunização das pessoas de 16 e 17 anos de idade.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE