PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

AExpo Arujá terá três rodadas de negócios e deve reunir 6 mil pessoas

José Carlos, Luis Camargo e Anderson Estevo, na coletiva da AExpo
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Evento tem inscrições gratuitas e vai acontecer no Espaço Aflord

A 1ª AExpo Arujá promete ser o maior evento de networking da cidade, com mais de 6 mil participantes. Organizado pela Acea (Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá), com apoio da Prefeitura de Arujá, a iniciativa acontecerá no Espaço Aflord, na avenida PL do Brasil, km 4,5.

A exposição terá cerca de 100 expositores, sendo 25 microempreendedores individuais e microempresas, que foram selecionados pelo Sebrae para participar gratuitamente. Irão acontecer três rodadas de negócios, que prometem gerar conexões para fomentar novos contratos.

Os visitantes poderão conhecer os expositores e também se cadastrar para as palestras. Basta se cadastrar no link: https://www.sympla.com.br/evento/aexpo-aruja-2024-contato-jacserv-11-9-5451-7880/2395943. Entre os nomes confirmados estão o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, além de Marcelo Ortega, Leila Navarro, Diogo Portugal, Camila Silveira e Carlos Dias.

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), ressaltou que a AExpo é viabilizada apenas com recursos da iniciativa privada. A gestão municipal vai contribuir apenas com logística e estrutura.

“Temos expectativa de receber 2 mil pessoas por dia. O principal objetivo é fomentar o networking entre os pequenos comerciantes e as grandes empresas”, explicou Camargo.

Indústrias de cidades vizinhas, como Itaquaquecetuba, Guarulhos e Mogi das Cruzes, também vão comparecer à AExpo. A Prefeitura terá estandes do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, disse que participou de um evento semelhante a esse no ano passado, que gerou R$ 15 milhões em negócios.

Os organizadores acreditam que o networking entre os participantes irá propiciar que os comerciantes e industriais comprem insumos e produtos em locais mais próximos, o que irá favorecer a economia local.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.