PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alto Tietê tem 38 casos suspeitos de coronavírus

Foto: Freepik

PUBLICIDADE

Em Arujá, único caso suspeito foi descartado recentemente.

Levantamento do Condemat (Consórcio dos Municípios do Alto Tietê) aponta as cidades da região tinha 38 casos suspeitos de coronavírus até a tarde desta quinta-feira, 12. Os pacientes aguardam os resultados dos exames feitos no Instituto Adolf Lutz. Em Arujá, houve um suspeito que teve a infecção pelo vírus covid19 descartada.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, há 46 casos confirmados de coronavírus no território paulista, sendo 44 na cidade de São Paulo, um em Santana do Parnaíba e outro em Ferraz de Vasconcelos – o único confirmado na região. Entre as cidades do Alto Tietê, Guarulhos é a que possui mais casos suspeitos: 17. 

Em entrevista no Palácio dos Bandeirantes, também ontem, o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no Estado de São Paulo, o infectologista David Uip, afirmou que pessoas a partir dos 60 anos, com comorbidades (hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares, neoplasias), devem evitar aglomerações, o que inclui utilizar Metrô ou ônibus lotados. Por ora, ele descarta cancelar eventos públicos ou suspender aulas. 

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE