Banco também disponibiliza atendimento pelo WhatsApp, aplicativos e telefone, além das lotéricas e correspondentes
A partir de 23 de novembro, as agências da Caixa voltarão a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Com isso, os clientes de Arujá podem ir ao banco das 11h às 16h, o que não ocorria há quase dois anos.
De acordo com a Caixa, serão mantidos os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.
Outros canais de atendimento
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking Caixa e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos CAIXA ).
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes CAIXA Aqui.