PUBLICIDADE

Arujá começa a vacinar pessoas de 45 a 49 anos com comorbidades

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Grupo será imunizado com a Astrazeneca

A Secretaria de Saúde de Arujá informou que, a partir de hoje (21), irá vacinar pessoas de 45 a 49 anos, com comorbidades ou com deficiência permanente, nessa mesma faixa etária, que recebam Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de continuar vacinando motoristas e cobradores do transporte público (que estejam com QR Code e comprovante emitido pelo site vacinaja, constando Arujá como município de vacinação).

A cidade recebeu 1.374 doses no total de vacina da Astrazeneca, sendo 41 para idosos de 70 anos que ainda não tomaram a primeira dose e 1.333 destinadas às pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente (que recebam BPC), que têm entre 45 e 50 anos, além de motoristas e cobradores do transporte público que trabalham em empresas da Capital e residem na região e que já estejam com o documento de identificação para a imunização.

A vacinação contra a Covid-19 ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386, centro (rua da feira do centro). Tudo mediante cadastro no site do vacinaja e agendamento no site da Prefeitura. Vale lembrar que não será feito agendamento no local. As pessoas que tiverem dúvidas podem solucioná-las pelos Whatsapps: (11) 4653-3535/4653-2410.

Vacinação Solidária

Se puder, no ato da vacinação, doe 1 kg de alimento não perecível, que será entregue pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes de Arujá.

Evitar aglomerações

A Secretaria Municipal de Saúde solicita às pessoas que forem se vacinar nos sistemas convencionais, tanto na campanha da H1N1, quanto da Covid-19 (que é realizada somente com agendamento no ginásio Habib Tannuri, na rua da feira do Centro), que evitem levar familiares, se possível, para não gerar aglomerações.

A pasta solicita a colaboração de todos, para que o esquema vacinal seja tranquilo e seguro.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE